23/06/2012

Freeride - Sentir os limites


© Sterling Lorence // Nicola Valley, British Columbia

Este espírito dos freeriders é magnifico!
É fazer coisas novas, explorar os nossos limites, tentar fazer o que nunca fizemos ou nunca ninguem tenha feito etc.. Pois o mountain bike é um desporto com uma história curta.

Neste vídeo, Vanderham tem um discurso interessante, ele diz que não se inspira só nos seus colegas e neste desporto. "Desde pequeno sempre fui fã dos que voam alto. A começar em Terje Haakonsen, Michael Jordan até Bubba Stewart, não me canso de os ver desafiar a gravidade. A sensação de ausência de gravidade no ápice do ar, levou-me a uma busca constante de hang time".. "Quando a Shimano me disse que o novo Saint estava pronto para ser posto à prova, partimos para a construção de um salto que seria maximizar a amplitude e o estilo. O resultado realmente me fez lembrar quão longe nós chegamos, desde a dez anos quando o Saint foi introduzido pela primeira vez. muito divertido! - Thomas Vanderham
leia mais=ver video/download




Download video

Sem comentários:

Enviar um comentário

OPÇÃO VISUAL

Saiba como ajustar facilmente o tamanho da tela, pressione as teclas:
Ctrl - to zoom out | Ctrl + to zoom in | Ctrl 0 to original

Translate